Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Centro de Ciências Humanas, Departamento de Estudos e Processos Arquivísticos. Brasil
Graduada em Arquivologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1988), com Especialização em Documentação e Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994), Mestrado em Memória Social e Documento pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1997) e Doutorado em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Professora Associada da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro desde 1991. Foi Diretora da Escola de Arquivologia de 2006 a 2017 e pertence ao núcleo de professores fundadores do Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos aberto em 2012. Tem experiência na área de Ciência da Informação , com ênfase em Arquivologia. Atuando principalmente nos seguintes temas: Internet, Correio Eletrônico, Instituições Arquivísticas Públicas, Memória, Acervos Fotográficos, Arquivos Empresariais.
http://www.unirio.br/cch/depa/professores
Marianna da Silva Dutra UNIRIO Brasil
Bolsista de Iniciação Científica PIBIC, CNPq. Graduada em Arquivologia (UNIRIO) e História (UERJ).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.